terça-feira, 16 de outubro de 2007

Presentes

Meu aniversario está chegando.. faltam 3 dias para a tão esperada data...
E, pessoas começam a me perguntar o que quero de presente...
Sabe.. eu começei a pensar sobre o assunto...

Na maioria das vezes, acho que quem deveria ganhar presente seriam os pais...
Sim.. Eles mesmos, que te botaram no mundo, que te criaram, que pagaram suas contas até certa idade.. Eles, que te aguentaram com febre, com farpa no dedo, e enchendo o saco porque queria aquele "Roller maneiro" que quase nunca foi usado.
Os pais que te deram apoio quando você achava que amava, e terminou inesperadamente. Os pais que, mesmo com muita dor no coração, te deixaram de castigo, porque só assim você aprenderia.

Enfim.. acho, que, na maioria das vezes, quem mereceria ganhar os parabéns e os presentes, seriam os meus pais...

Maas.. como não é assim, eu aceito qualquer presente!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É....uma data especial está chegando! Teria tantas coisas a te dizer mas não ando muito bem para escrever coisas...só queria te dizer que com certeza "nós" já ganhamos um presente maravilhoso há quase 23 anos! Tenha sempre a certeza de que "nós" nunca te "aguentamos" pelo contrário, sempre tivemos prazer mesmo nos piores momentos em te socorrer! E que ironia, hoje é você quem nos socorre!rsrsr... vc teve mesmo seu Roller....e muitas coisas... mas o mais importante , tenha certeza, você terá sempre de "nós" : o nosso amor! O melhor presente que poderíamos ganhar já ganhamos.....VOCÊ! Sabe, não preciso orar para que vc continue assim, isso é impossível, vc É assim, uma grande pessoa, maravilhosa, e que índole!!!! O que mais poderíamos querer?
Tenho certeza também que entende quando digo "nós"... Obrigada pelo presente que vc nos deu.....

V O C Ê !!!!!