quinta-feira, 26 de julho de 2007

Propagandas

Olha..
Eu não sou publicitária. Nunca me interessei muito por esse assunto.. o Mais perto que já cheguei foi fazendo um curso de Gestão Empresarial, que tinha aulas de marketing, mas que por serem aos sábados, eu praticamente SEMPRE matava...
Mas, enfim.. o que quero dizer é que, cada dia mais eu me surpreendo com a criatividade dos publicitários do mundo todo.
Recebi um e-mail mostrando varios anuncios, e, juro, se eu tivesse um pingo da criatividade deles, eu ia ser imensamente feliz!! Com o novo blog, (e um pouco de falta de trabalho) eu tenho passeado muito por outros blogs, mas tem um que sempre me deixa de boca aberta... O curto e grosso é um blog de publicitarios de São Paulo, que mesmo quando não tem o que falar, falam coisas boas!!!
Vale a pena mesmo!!!





Obs: Amanha é feriado aki, e eu vou viajar.. Na volta, podem esperar muitas coisas novas!!!

Nenhum comentário: