terça-feira, 24 de julho de 2007

Onde está a Santa Inspiração?!!

Em alguns dias, a inspiração simplesmente não vem. Blog novo, primeiro post. Ai que emoção! Até me imagino cortando uma fita de cetim vermelho com um laço bem feitinho no centro. Dá até um friozinho na barriga!

Vamos lá, hora de escrever. Concentração, esse post é importante! Um copo d'água para relaxar, luz bem focada em cima da mesa. Caneta na mão, papel na escrivaninha. Tudo pronto, agora é só escrever... Hum... Nenhuma ideia! Quase ouço o coaxar dos sapos!!!

Escrevo 3 ou 4 palavras, risco tudo. Melhor trocar por lápis... Tá bom, admito, sou antiquada, deveria estar digitando ao invés de escrevendo. Mas fazer o que? Penso melhor escrevendo!!!

Mil coisas passam pela cabeça e... nada fica! Nada suficientemente consistente a ponto de ser assunto para discorrer. Aiai... Dia comprido hoje, trabalho e mais trabalho, depois um tempinho com uma certa minha melhor amiga, que coincidentemente é também minha companheira de blog... Ih! Divaguei!!! Onde estava mesmo? Ah é, escrever um artigo bem legal para postar no meu ilustríssimo mais novo blog. Druga! Lembrei porque não estava escrevendo, num tenho nada interessante para escrever!!! aiaiai

É nessas horas que fico olhando para meu quarto e pensando como minha cama ficaria ótima do lado oposto dele. Não me admira que os melhores decoradores estudaram tantos anos. Acho que na maior parte do tempo eles ficam idealizando uma alteração estrondosa na mobília do cômodo em que se encontram, enquanto deveriam estar concentrados nos cálculos de espaço ou nos estudos da harmonia das cores, ou ainda na história da arte e em qual estilo cada período se encaixa. Trabalho árduo desses decoradores... só de pensar já dá soninho! Sono, bem lembrado, deveria estar dormindo agora. Amanhã será um longo dia, com direito a chefe esperneando porque aquele "probleminha" não foi resolvido (nem de longe) e não houve sequer uma alteração nele, nem uma resposta, uma válvula de escape, nada! Bom, esperar para ver...C'est la vie!

Ao menos estou feliz da vida porque agora eu tenho um blog novinho em folha, fresquinho, fresquinho, direto do forno, com ideias borbulhando a mil!

Sim, ideias temos muitas, mas a bendita inspiração... Ah, essa não vem!!!

Nenhum comentário: