segunda-feira, 23 de julho de 2007

Quando eu era criança...

Desde pequenininha, meu sonho era quebrar a perna, usar aparelho, e óculos.

Pois então.. acho que estou no caminho certo.

Com cerca de 10 anos - não me lembro muito bem - eu estava tranquilamente treinando basquete na escola lá em Americana, quando um dos meninos decidiu que minha perna devia ser a bola... e, sem nem um pingo de dúvida, ou de dor na consciencia, segurou-a, e puxou pra trás... O resultado?? 30 longos dias de gesso, e nunca mais poder jogar basquete.

Fui no dentista dois anos atrás, com uma pequena dor nos dentes.. e, uma limpeza, e um tratamento de fluor depois, ela decidiu que eu deveria usar aparelho para corrigir uma pequenina imperfeição no meu dente de baixo, "é só estética!". Bem, decidi deixar esse pequenino charme na minha boca.

Mas, o que eu mais queria mesmo, chegou ano passado.. quando finalmente minha oftalmologista me deu a fatídica notícia: "Vou te passar óculos de descanso" yupiii!! Saí do consultório, e lá fui eu ecolher a armação, toda feliz... usei o lindinho - que me deixou com cara de secretaria safada, segundo meu irmão e alguns amigos - por uns 2 meses... aí... Esqueci no fundo da gaveta... Agora, quando tento usá-lo, ele se recusa a ficar limpo, como se tivesse vida própria, e quisesse me castigar por abandoná-lo por tanto tempo... E meus olhos já não são mais os mesmos, sendo que a vista fica embaçada quando eu resolvo dar uma de rebelde... Oh!

E vc, o que queria desde criança?

Nenhum comentário: