terça-feira, 23 de outubro de 2007

Passeio virtual...

Ah..
Quando se monta um blog, flog, ou um site, com o intuito de escrever coisas aleatórias e divertidas, não se pensa na dificuldade que isso pode ser...
Criar o blog, é fácil... Dificil é formatar a página de acordo com o que todos gostem...
E o tempo, e inspiração para postar??
Eu, por exemplo, tem dias que simplesmente não consigo escrever uma univa frase interessante...
Hoje, em uma das minhas andanças pela net, nessa minha mania de pular de fotolog pra fotolog, pra blog, site, etc.. entrei em uns sites bem interessantes..
E, como não sou egoísta de pedir que fiquei aqui, lendo coisas que nem eu mesma sei do que trata...
aí vai:
Suspensa
Procurando vagas
Sedentario e Imperativo
O senhor dos Pastéis

É isso aí.. a dica é válida!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado por linkar o suspensa querida =)

Beijos,
Fábio Suspensa