segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Temcoisamaisirritante??

E tem coisa mais irritante que isso?:


Ficar esperando - Meu! o cara teve um trabalho do cão pra inventar essa coisinha chamada Relógio.. E tem gente, que, mesmo tendo marcado hora com você faz questão de demorar 3 horas pra chegar no local... Eu já aprendi! agora, chego sempre atrasada para os encontros com certas pessoas, pois sei que assim, eu não ficarei esperando muito tempo... Isso quando o dito cujo não te faz perder tempo esperando, e simplesmente liga, depois de 2 horas, avisando que não vai mais!!! Grrrrrrrrr!!!

Filas - Tem coisa mais absurda que fila? Eu fico mesmo Pdavida quando chego em algum lugar, e vejo aquela coisa gigantesca! Tem uma lanchonete aqui no meu trabalho, que o atendimento é tão "supimpa" que quando você chega, ás 7:30 pra comprar um mero pãozinho de queijo, depois tem que sair correndo pra não chegar atrasado na sua sala (isso porque entro ás 8!).

O transito da minha cidade - Bicho mais complicado esse transito! Vivem fazendo passagens por aqui e por ali, pra facilitar pro povo.. e, mesmo assim, eu demoro mais de 10 min. pra poder atravessar uma rua!! Ninguém merece isso!


Celular - Tá., eu não vivo sem ele.. mas, ele SEMPRE toca nas horas mais impróprias.. Alem de ter o tal despertador..

O computador da minha casa - Bicho Lazarento! a cada 2 dias, tem um vírus novo.. alem de ser mais lerdo que o Coiote tentando pegar o Papa-léguas...

Programas repetidos na Tv a Cabo. - Olha.. eu sou (era!) uma pessoa desocupada depois das 18 horas! E sim, eu via todos os programas.. aí, chega naquele fim de semana, (que o talzinho, resolveu não aparecer, sabe?!) e você repara que nem adianta ficar em casa, porque tá tudo repetido!! Aff! como isso me irrita!!!

Textos como esse - Tá.. esse texto tá mto irritante.. eu paro!!!

Nenhum comentário: