quarta-feira, 10 de março de 2010

Quanto tempo!

- Oi! Quanto tempo!!! Como estão as coisas??? (puxa, como é mesmo o nome dela?)
- Nossa, vc sumiu, Bia! Nem apareceu mais em casa...
- Então, correria, trabalho, facul, to namorando..
- Poxa, e eu mudei, sabe aquele prédio verde naquela rua daquele bairro? Então, to morando lá!
- ô... legal!!!
- Ah, deixa eu ir, aparece lá em casa pra um cafezinho!
- Nossa! Claroo!! No fim de semana dou uma passada por lá! Beijos!
- Beijinhos... (tomara que ela não apareça)
- (mesmo que eu fosse aparecer, ela não deu o numero!!!!)

Gente, odeio quando esse tipo de coisa acontece. Se eu não quero que uma pessoa vá até minha casa, na convido e pronto. Vi essa cena hoje cedo, e me indignei. Tive vontade de ir até as duas flanas e dizer: Olha, você não deu o numero do apartamento pra ela, ah! E ela não sabe seu nome, viu?! E você, Bia, certo? Não fala que vai, sendo que vc não pretende nem sair de casa no fim de semana porque você pretende se trancar com o novo namorado e transar o tempo todo. Coisa feia!
Acho um absurdo quando as pessoas dizem que vai fazer sertãs coisas sem nem ao menos estar pensando em faze-las de fato. Eu quando prometo, cumpro, mesmo que não esteja muito afim. É questão de respeito!
Assim como prometi pra Gosha que ia escrever hoje, e.. bem, está aqui o texto, mesmo que sem nexo...

Chêros!

Nenhum comentário: