segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Aff.. que bixinha...

Meu post anterior foi total mela-cueca.. eu admito...
Enfim.. hj vim falar de video-game..
EEAAHH!!!
VI-DE-O-GA-ME!
Maaaaano (como diria meu irmão) num tem coisa mais divertida...
Ah.. se bem que.. jogar bebendo cerveja, deve ser beeem melhor...

Vamos ao q interessa..
Estava eu, na minha sã inocência, achando q ia perder o tal do namorado super fofo pro tal do PLAYSTATION... E chegam eles, do concerto... o PS novinho em folha.. e o namorado sorridentããão... Enfim.. entre 575 jogos de futebol, ele me tira da sacola, um CRASH.. eh.. akele beem antigo de corrida de carrinhos.. e diz q comprou pra mim... E ele tira mais uns dois.. Fui começando a curtir a ideia... até q ele me aparece com um controle COR-DE-ROSA...
Tah, muito bixinha.. mas, mano.. ele foi mto inteligente, pq convenceu a namorada, que tinha vontade de quebrar o PS dele de novo, a jogar com ele...

E, por fim, quem perdeu o namorado, não fui eu!!!

Nenhum comentário: