terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Ele é um fofo!!

Então.. um zilênio depois, eu volto a postar...
Nada de desculpas esfarrapadas.. estava de ferias, estava sem computador, (pq o novinho que eu comprei já deu uns 3 paus em menos de 20 dias...), estava na correria de terminar Projetos da facul, e... arrumei um namorado...
Sim.. a Menina-moça, solteira convicta, baladeira de plantão, está namorando.. há pouco mais de um mes...
O doido?! Um ex, de 4 anos atras, que eu namorei durante tres aninhos.. os melhores da minha vida... opq do rompimento não vem ao caso.. o que vem é o seguinte:
- Ele aguentou firme e forte a minha TPM, durante 3 dias, e um fds inteiro, ficando comigo o dia todo...
- Ele me leva chocolate quando sabe que não estou bem, e faz questão de dizer que eu sou linda, e que não sou gorda coisa nenhuma.
- Ele me leva comida na cama quando eu estou com preguiça...
- Ele quer casar comigo, e ter 12 filhos, e diz isso o tempo todo...
- Ele aceita o fato de eu só querer ter 2 filhos, e que quem vai educar serei EU
- Ele é lindo, me mima de todas as formas, diz que me ama.
- Ele me ajuda a resolver todos os meus problemas.. seja me emprestando uma graninha (que nem é tão pouca assim) ou me levando na faculdade ás 8 da noite, num dia de chuva...
- Ele acha lindo eu falar infinito em todas as frases, e não liga de eu ser mandona...

Enfim.. ele é um total fofo.. e eu to total apaixonada.. coisa de doido, né?!!

Ps: não vou colocar foto dele, pq não quero sirigaita nenhuma caçando o meu love!!!
Ps2: Juro que na próxima falo de coisas mais interessantes Pra vcs.. hehehe

Bjinhoos!

Nenhum comentário: