segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Os vícios de cada um

Nesta quinta feira, eu fiz uma promessa. Não, eu nunca havia feito nenhuma. Eu nunca acreditei muito. Mas, dessa vez, eu senti a vontade vinda do fundinho do meu coração... e.. como decidir me punir de alguma forma??? eu tenho muitos vícios.. e.. qual deles, eu iria deixar, pelo meu propósito??

Eu sou chocólatra assumida.. e como chocolate todo dia sim.. tem que ser daquele ao leite, sabe?! e não é qquer um não!!! Garoto, ou Lacta.. os outros, são só pra dar um gostinho... hehe
Como eu faria sem esse agrado?? Sei que minha deprê, e minha TPM são combatidas com ele. Sei que irritação é facilmente trocada por um pedaçinho q seja. Não, eu não posso ficar sem ele.. talvez, seja uma proxima etapa...

Cigarros, naquele momento, faziam o mesmo efeito que o chocolate.. e eu consigo parar de fumar mais facil, mesmo pq, é só em algumas ocasiões... Aliás.. vou parar!

Beber - Hum.. eu não sou do tipo alcoólatra.. tomo uma cervejinha de vez em quando com o pessoal, mas, nada q me puniria demais se eu não fizesse por um ano...

"Namorar" ou "amar" - bem.. isso não seria nenhuma dificuldade...

Então, me decidi pelo segundo maior vicio que tenho.. Coca-cola... Ai, ai, ai, ai, AI! E não somente ela, todo tipo de refrigerante. Tudo bem, ficar sem coca por uns 2 dias.. mas.. 1 ano??!!! Socorrooo!!! Já estou até sonhando com ela!!!

Sei que a minha promessa tem fundamento, e sei que tudo dará certo... Eu não pedi uma coisa absurda, e sim, por caoisas que farão muito bem para pessoas que eu amo, assim como a mim tbm.. então, é isso.. Está assumida a responsabilidade!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mari, já disse e repito, você é doida!!!
Hahahahahahaha!!!

Não passo uma semana sem beber refrigerante....

Já disse para a Gosha, paro de fumar mas não largo o refri...