quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Meu ouvido não é penico!!!

Tem certos dias que eu, simplesmente, decido ignorar os bons modos, e fingir que não estou nem ouvindo o que os outros dizem.. Isso acontece muito, principalmente aqui no trabalho, onde tem umas pessoas que teimam em ficar me contando quem morreu, quem casou com quem, quem saiu de ferias.. Ou que decidem seguir o jogo X da temporada Y pela net, e ficam torcendo, e roendo as unhas, e me perguntando o porque de eu estar tão tranquila... Gente! Eu não me interesso pela vida alheia!! A não ser que essa vida alheia interfira muito no meu caminho, ou que seja aquele lindinho que trabalha "naquele" departamento. E eu não me interesso por esportes. Não, eu não gosto de volei, Hand boll, futebol, basquete, e qualquer outro exercício físico que não seja a minha caminhada da tarde, uma vez por mês. Eu não me interesso mesmo!!! Outro dia vem uma pessoinha aqui me dizer que aquela atriz que vive sendo flagrada sem calcinha saiu no tapa com a mãe. Me pergunto.. quem nunca fez isso?? Ou, pelo menos, teve muita vontade?? Seja dar uns tapas na filha, ou na mãe?? Eu, particularmente, não gosto de brigar com a minha.. mas, tem dias, que umas belas palmadas no bumbunzinho da minha mãe, bem que iam bem... Então, pessoal.. como o ouvido de vcs também não é penico, vou parando por aqui... Beijosss!!!

Obs: Estamos em temporada de muito trabalho, por isso a demora no post!! peço a santa paciencia de vcs, que logo logo, as coisas se ajeitam por aqui!!

Um comentário:

Rodolfo Angeli disse...

Nossa pod crer...
E como tem gente interessada na vida alheia. Outro dia minha mãe ligou a TV aqui de tarde e tava passando um programa desses de fofoca, meu a galera tava discutindo a novela seriamente como se fosse uma coisa vital, tentando encontrar motivos psicológicos de pq tal personagem fez tal coisa... Caramba, ele fez pq tava no roteiro!!! mas enfim... dexa eles...

PS: Depois devolvo a sua revista "Te contei" que peguei emprestado. hahahahaha