sexta-feira, 31 de agosto de 2007

1 minuto na minha mente...

- Oi.. Você não vai postar hj no blog??
- Vou sim.. mas não sei o que... Já já eu penso em algo!!!

Oh, Meus lindos botõesinhos... pensar em algo para postar no blog... Humm.. algo util, interessante, e que eu saiba do que estou falando...

Mas.. pera aí.. e eu sei do que estou falando?! Não.. nunca sei ao certo...
Sei que eu gosto de chocolate.. e de falar no telefone.. hunn.. como isso pode virar um post??

Ai, Jesuiscristinho.. eu tenho que fazer aquela pesquisa pra faculdade! Há! e tenho que cadastrar esses documentos no sistema...

"pane no sistema, alguem me desconfigurou..!"

POOOUUTZZ!!! Como eu fui esquecer de ligar no dentista?! Agora meu dente tá doendo, e eu não vou mais conseguir horário até depois do feriado... Hunn.. no feriado vou poder descansar um pouco... mas, tem mta coisa da facul pra eu copiar e estudar.. E a Dani chega do Japão..

Vixx.. gravidez eh fogo, né?! Hunn.. marcar outro médico tbm...

Ah.. verdade.. tenho que escrever no blog....

.

..

...

....

Sobre o que eu ia falar mesmo?? Humpf! A Gosha sempre escreve umas coisas tãããão legais! preciso estar á altura...

Mas.. droga.. eu não enxergo direito.. cade meu óculos? Ass.. tá riscado.. agora que não enchergo de vez...

Mas.. é MEU óculos, ou MEUS óculos?? eu nunca sei.. e Costas? é minhas costas, ou minha costa??
Essa lingua portuguesa, eu vou te contar, viu?! Deixa qualquer um meio que sem saída...

Ah.. sei lá.. desencana..

Sim, eu falo muito essa palavra, e daí?! O que vc tem com isso?? Aliás, o que vc tem a ver com a minha vida? Não, não tô namorando.. E sim, estou feliz.. E nem me venha com chorumelas (??!!), porque eu não vou abrir mão da minha liberdade...

Chorumelas?! De onde mesmo que eu tirei isso? Aff.. sei lá.. desencana...

Tenho que escrever no blog..

Nenhum comentário: